quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo


                                    Olá a todas!!

Estamos a iniciar um novo ano, um novo ciclo em que podemos melhor/mudar alguns aspetos e fazer desse novo ano 2014 um Ano maravilhoso.

Para mim vai ser de renovação, pois quero alterar hábitos , mudar pensamentos  e ser feliz.
Sei que vou ter que lutar muito, com determinação e paciência mas preciso de mudar a minha vida pessoal, familiar e profissional e nada melhor que começar já.

Planos para 2014:

-Cuidar de mim...
-Fazer exercício físico
-Fazer alimentação saudável
-Aprender a meditar
-Cuidar da minha família
-Organizar as rotinas domesticas
-Poupar e cortar despesas
-Fazer orçamento domestico
-Destralhar a casa
- Começar a ser minimalista
-Ter mais tempos de lazer com a família
-Lutar pelo meu futuro profissional.
-Fazer formações na minha área




Espero que o vosso  Ano 2014 seja maravilhoso , com muita paz ,saúde, amor e sucesso.


                                     



 






3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Ana para si também um Excelente Ano 2014. bjinhos

      Eliminar
  2. Bom dìa,
    Somos um site que ofrece informação de qualidade para poupar com as diferentes tarifas e preços disponìveis no mercado de eletricidade e gàs em Portugal, aliàs de facilitar a informaçao das lojas de atençao ao cliente. Gostàvamos de saber se podemos partilhar o nosso link no seu site para melhorar o posicionamento em Google.
    Com os melhores agradecimentos,
    Selectra: www.lojaluz.com

    ResponderEliminar